Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Perguntas mais populares

  • Eu posso modificar minha reserva de ferry?

    Se o seu bilhete permite modificações, então sim. Por favor conecte em Minha Conta para mais informações ou por favor nos contate.

  • Eu posso cancelar minha reserva de ferry e receber um reembolso?

    Se o seu bilhete permite que você cancele e tenha um reembolso, então sim. Por favor conecte em Minha Conta para maiores informações ou alternativamente por favor nos contate.

  • Eu não recebi um email de confirmação, e agora?

    Você pode se conectar em Minha Conta para verificar se o seu email está correto e re enviar a confirmação ou alternativamente por favor nos contate. Grandes fornecedores de bilhetes às vezes podem ser impedidos de enviar emails por alguns servidores de email devido ao anti-spam.

  • Como eu posso encontrar as direções para o porto de ferry?

    Por favor vá para nossa página Portos de Ferry e clique no nome do porto que você está procurando.

  • O que eu faço se eu estiver atrasado ou provavelmente perder meu ferry?

    Nos contate por telefone para que nós possamos lhe aconselhar se é possível modificar para uma outra travessia. Se você está atrasado em um hora em que nós estamos fechados ou se você está viajando em uma rota que tem diversas travessias diárias, nós apenas podemos aconselhar que você vá ao porto diretamente para verificar se a companhia de ferry irá permitir a modificação para uma travessia alternativa.

  • FAQ - Do you work with all ferry operators?

    FAQ - Do you work with all ferry operators? - Answer

  • Eu posso ter um recibo de TVA da minha reserva?

    Se você reservou um bilhete de carga e TVA foi aplicada, então sim. No entanto, bilhetes de turismo/passageiros não têm TVA.

  • Onde eu posso achar os termos e condições?

  • Quem eu devo contatar sobre propriedade perdida?

    Você deve contatar a companhia de ferry diretamente.

  • Minha pergunta não está respondida, o que eu faço?

    Por favor visite nossa página de como nos contatar e nos envie sua questão por email.

  • Como eu deixo minha opinião?

    Por favor visite nossa página de como nos contatar e nos envie sua opinião por email.