Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Perguntas mais populares

  • O motorista deve ser incluído no número de passageiros?

    Sim. "Passageiros" se refere às pessoas viajando no ferry, não apenas aos passageiros adicionais no veículo.

  • Como eu posso saber se eu devo viajar como carga ou não?

    Isso pode variar de uma companhia de ferry para outra, no entanto, em regra geral, qualquer veículo carregando bens comerciais e veículos projetados para carregar bens comerciais devem viajar como carga. Se estiver em dúvida por favor nos contate.

  • Como eu pago pela minha reserva?

    Todos os bilhetes devem ser pagos em sua totalidade na hora da reserva. Nós aceitamos todos os maiores cartões de crédito, algumas formas de pagamento locais e PayPal. Nós geralmente não aceitamos transferência bancária, no entanto nós podemos aceitar dependendo do caso.

  • Por que não há travessias para quando eu quero viajar?

    Isso pode significar que os horários ainda não estão disponíveis para a venda, que o ferry não sai nesse dia ou que o ferry está completo. Se estiver em dúvida por favor nos contate.

  • Por que eu não tenho um preço na minha moeda local?

    Onde possível nós indicamos os preços na moeda local, no entanto nós apenas recebemos pagamentos para bilhetes na moeda em que nós somos cobrados pelo fornecedor. isso será indicado durante um processo de cotação nos casos onde uma conversão de moeda for utilizada e, se for o caso, o valor e moeda em que você será cobrado.

  • Eu posso modificar minha reserva de ferry?

    Se o seu bilhete permite modificações, então sim. Por favor conecte em Minha Conta para mais informações ou por favor nos contate.

  • Posso levar meu animal de estimação ou cão guia no ferry comigo?

    A maioria das companhias de ferry aceita levar animais de estimação, normalmente por uma pequena taxa extra. A duração e tipo de travessia vão determinar se o seu animal fica no veículo ou faz a travessia em áreas designadas para animais de estimação. Onde for possível incluir animais de estimação na sua reserva online nós vamos informar onde o animal irá ficar durante a travessia. Se estiver em dúvida, por favor nos contate. Você é responsável para se assegurar de que está de acordo com o regulamento e que tem todos os requerimentos de cada país ou território para onde ou de onde você está viajando

  • Quando eu tenho que fazer check-in?

    Isso pode variar de uma rota de ferry para outra. Os últimos horários de check-in estão disponíveis no momento da reserva e estão indicados no seu email de confirmação. Se você está viajando com animais de estimação ou requer assistência no porto, nós aconselhamos que você chegue mais cedo.

  • Onde eu posso achar mais informações sobre meus direitos sobre reembolsos e compensação no caso de cancelamentos e atrasos?

    Se você está viajando de ou para um porto dentro da União Européia, por favor visite o Website da Comissão Européia. Para viagens de ou para portos em outro territórios, por favor consulte o órgão relevante.

  • Eu preciso de um passaporte?

    Ao viajar em serviços domésticos no país onde o seu passaporte foi emitido, um bilhete de identidade válido é suficiente. No entanto, para serviços internacionais, ou se você não está viajando em um país onde seu passaporte foi emitido, um passaporte é necessário para viajar

  • Onde eu posso achar os termos e condições?