Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Perguntas mais populares

  • Eu posso modificar minha reserva de ferry?

    Isso depende do tipo de bilhete que reservou, mas na maioria dos casos poderá alterar a sua reserva. Pode verificar o seu e-mail de confirmação ou iniciar sessão em A Minha Conta para ver se é possível alterar a sua reserva. Esteja ciente de que, na maioria dos casos, será cobrada uma taxa por quaisquer alterações, a menos que tenha comprado a nossa Cobertura de Cancelamento Grátis.

  • Eu posso cancelar minha reserva de ferry e receber um reembolso?

    Isso dependerá do bilhete que reservou. Poderá consultar o seu e-mail de confirmação sobre a possibilidade de reembolso do seu bilhete. Por favor, lembre-se de que se o seu bilhete puder ser reembolsado, mas caso não tenha adquirido a Cobertura de Cancelamento Grátis, ser-lhe-á cobrada uma taxa de cancelamento.

  • Eu não recebi um email de confirmação, e agora?

    Caso não tenha sido enviado para a sua caixa de correio não solicitado, inicie sessão em A Minha Conta, verifique que o seu endereço de e-mail está correto e, após, solicite novamente o e-mail de confirmação. Poderá atualizar o seu endereço de e-mail em A Minha Conta caso esse esteja incorreto e, após, solicite novamente o e-mail de confirmação. Caso não encontre isto na sua conta ou se por qualquer motivo não conseguir iniciar sessão na sua conta, por favor, contacte-nos para que lhe possamos enviar outro e-mail de confirmação.

  • Como eu posso encontrar as direções para o porto de ferry?

    Pode encontrar a morada do porto do ferry no seu email de confirmação bem como um link para o Google Maps para o(a) ajudar nas direções. Também pode consultar a página do Porto do Ferry para encontrar mais detalhes sobre o porto e a morada. Alguns portos podem ser bastante grandes, com várias moradas para empresas diferentes de ferries, por isso assegure-se que tem a morada correta para o seu ferry.

  • Que faço se estiver atrasado ou for provável perder a minha travessia de ferry?

    O melhor a fazer é ligar para a nossa linha de ajuda telefónica para o(a) podermos ajudar a ver se é possível alterar o seu bilhete para uma travessia diferente. Se estiver a viajar no período em que a nossa linha telefónica está fechada, recomendamos dirigir-se para o porto e ver se o operador do ferry altera diretamente o seu bilhete.

  • FAQ - Do you work with all ferry operators?

    FAQ - Do you work with all ferry operators? - Answer

  • Posso ter um recibo do IVA da minha reserva de ferry?

    Os bilhetes normais de ferry para turistas e passageiros não incluem IVA, por isso não é possível obter um recibo do IVA para os bilhetes. Pode obter um recibo do IVA se tiver adquirido um bilhete de frete, e o IVA tiver sido aplicado. Para obter o seu recibo, contacte a nossa equipa de serviço a clientes de frete, que terá todo o gosto em ajudar. Encontra também o nosso número de identificação fiscal, GB238948850, na parte inferior do seu e-mail de confirmação.

  • Onde eu posso achar os termos e condições?

    Pode consultar aqui os nossos termos e condições.

  • Quem devo contactar em relação a pertences perdidos num ferry?

    Deverá contactar diretamente a companhia do ferry em que viajou. Caso se depare com algum problema ao contactá-la, por favor, informe-nos e faremos os possíveis para ajudar.

  • Minha pergunta não está respondida, o que eu faço?

    Pode contactar-nos através de e-mail ou por telefone. Todos os nossos contactos estão disponíveis na página Contacte-nos.

  • Como eu deixo minha opinião?

    Gostaríamos de ouvir a sua opinião. A melhor forma de nos classificar é através de e-mail, mas, se desejar telefonar-nos, os nossos contactos estão disponíveis na página Contacte-nos.