Como podemos ajudar?

Esforçamo-nos continuamente para tornar a experiência de reserva de ferries o mais rápida e simples possível, mas sabemos que, pontualmente, poderá ter dúvidas sobre/necessitar de ajuda com a sua reserva. Para poupar-lhe tempo, respondemos a todas as questões frequentes na nossa página de FAQ. Sugerimos que leia as nossas FAQ antes de nos telefonar/enviar um e-mail. É a forma mais rápida de obter uma resposta.

O seu e-mail de confirmação também é uma excelente fonte de informações. Ele possui tudo o que necessita de saber sobre a sua viagem, incluindo moradas de portos e horários de check-in. Se ainda não tiver recebido o seu e-mail de confirmação, poderá solicitar um novo após iniciar sessão na sua Conta.

Se não conseguir encontrar uma resposta à sua pergunta no e-mail de confirmação ou na página de FAQ, envie um e-mail utilizando um formulário de contacto abaixo ou ligue para um dos números locais abaixo. Por favor, lembre-se de que durante os meses de verão os nossos agentes poderão estar muito ocupados, o que poderá levar a tempos de espera superiores de chamadas e a demoras na resposta ao seu e-mail. Faremos sempre o nosso melhor para encurtar ao máximo esses tempos de espera.

Necessita alterar ou cancelar a sua reserva?

Necessita de realizar uma alteração ou cancelamento? Não se preocupe - não só temos a nossa equipa à sua disposição quando precisar, como também poderá, agora, realizar todas essas alterações através de A Minha Conta. Poderá agora realizar as alterações com simplicidade ao utilizar A Minha Conta, poupando dinheiro numa chamada ou tempo num e-mail. Utilizar A Minha Conta também é muito mais rápido, pois, durante períodos de maior movimento, como o horário de verão, os nossos telefones e a caixa de entrada podem ficar muito ocupados e poderá demorar mais tempo para falarmos consigo e resolver a situação do que se utilizar A Minha Conta.

Lembre-se de que se pretender cancelar a sua reserva, terá de utilizar A Minha conta ou telefonar-nos. Devido às leis de proteção de dados, não poderemos processar quaisquer pedidos de cancelamento realizados através de e-mail.

Adquiriu a nossa Proteção de Cancelamento Gratuito? Se desejar realizar uma alteração ao seu bilhete, ou cancelá-lo, isso será totalmente gratuito, desde que com 48 horas de antecedência da data da sua viagem.

Continue a ler para saber mais sobre as nossas taxas para alterar bilhetes através de A Minha Conta e por Telefone ou E-mail.

Taxas de Alterações e Cancelamentos

Através de A Minha Conta

  • Existe um custo de apenas £10/10 € para alterações gerais;
  • O cancelamento do seu bilhete online através de A Minha Conta incorrerá numa taxa de apenas 10 £/10 €.

Através de Telefone e E-mail

  • Se o seu bilhete custou menos de £100/100 €, a taxa de alteração será de £20/20 €;
  • Se o seu bilhete custou mais de £100/100 €, a taxa de alteração será de £35/35 €;
  • Os cancelamentos por telefone terão o custo de £30/35 €;
  • Se o seu bilhete custou menos de £30/35 €, não será possível cancelá-lo através de telefone.
  • Devido à legislação da proteção de dados não nos é possível processar solicitações de cancelamento por e-mail.

Dúvidas Freqüentes

  • Portugal (Português)

    Contacto






    *Pedido

    Se necessitar falar connosco, ligue-nos por favor para o número abaixo indicado. Tenha em consideração que durante os meses de verão as nossas linhas estão bastante ocupadas.


    • Ligando de Portugal: Ligando do exterior:
    • Ligue:
    • Consultas por email:
    • Horas de abertura:
    • Fechado:

  • Nosso Endereço

    Direct Ferries Ltd, 12th Floor Portland House, Bressenden Place, London, SW1E 5RS, United Kingdom
Please be advised our customer services team will be available until 15:00 GMT on the 6th December. If you require any assistance, please send us an email to customer.services@directferries.com, and we will reply to you within 24 hours
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