Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Fazendo uma reserva

  • Qual é o horário mais barato para viajar?

    Os preços geralmente aumentam quando os lugares ficam menos disponíveis, assim, aqueles que reservam com antecedência geralmente têm os preços mais baixos. Travessias próximas de férias escolares e feriados nacionais são populares e geralmente ficam cheias cedo, assim tarifas mais baratas estarão disponíveis se você evitar viajar nessas épocas também. Inscreva-se para nossa newsletter para que nós possamos lhe informar quando descontos especiais estiverem disponíveis.

  • O motorista deve ser incluído no número de passageiros?

    Sim. "Passageiros" se refere às pessoas viajando no ferry, não apenas aos passageiros adicionais no veículo.

  • Por que meu tipo de veículo não está presente no menu?

    Ou a companhia de ferry não aceita o seu tipo de veículo ou a opção não está disponível para reservar online. Isso pode variar de uma companhia de ferry para outra. Por favor nos contate para mais informação.

  • Como eu reservo um veículo diferente em cada direção?

    Nem todas as companhias de ferry permitem dois veículos diferentes na mesma reserva. Se a opção não está disponível para a rota que você escolheu, nós sugerimos que você faça duas reservas.

  • Como eu reservo um número de passageiros diferente em cada direção?

    Nem todas as companhias de ferry permitem um número de passageiros diferente em cada direção da travessia. Se essa opção não está disponível para a rota que você escolheu, nós sugerimos que você faça duas reservas simples.

  • Eu posso ter um desconto de grupo?

    Descontos podem estar disponíveis quando mais de 5 veículos ou mais de 9 passageiros a pé estão viajando. Por favor nos contate para que possamos organizar uma tarifa de grupo

  • Se estou viajando com um carro alugado e não conheço a marca, modelo e número da matrícula, como eu reservo?

    Na maioria dos casos é possível viajar com um carro alugado desde a companhia de aluguel permita que você leve o veículo no ferry. Você deve selecionar o tipo de veículo como "outros", entrar as dimensões que você espera que o veículo tenha e indicar a matrícula como "desconhecida". Algumas companhias de ferry podem cobrar na sua chegada no porto para atualizar o número da matrícula do veículo.

  • Como eu posso saber se eu devo viajar como carga ou não?

    Isso pode variar de uma companhia de ferry para outra, no entanto, em regra geral, qualquer veículo carregando bens comerciais e veículos projetados para carregar bens comerciais devem viajar como carga. Se estiver em dúvida por favor nos contate.

  • Eu estou grávida, posso viajar de ferry?

    Isso pode variar de uma companhia a outra, mas, em regra geral, você pode viajar com até 28 semanas de gravidez (no momento da viagem). Mulheres com mais de 28 semanas no momento da viagem podem ser obrigadas a apresentar um atestado médico de aptidão física para viajar. Assim, nós aconselhamos que você nos contate antes de reservar se você vai estar com 28 semanas ou mais de gravidez no momento da viagem.

  • Vocês oferecem descontos para residentes?

    Nas travessias onde isso é possível, sim, no entanto regulamentos de quem qualifica podem variar de uma rota a outra. Maiores informações estão disponíveis no nosso sistema de reserva.

  • Vocês oferecem descontos para estudantes ou aposentados?

    Nas travessias onde isso está disponível, sim. Maiores informações estão disponíveis no nosso sistema de reserva.

  • Eu posso reservar uma volta aberta?

    Nas travessias onde isso é possível você vai ver essa opção para reservar uma volta aberta na seção onde você indica suas datas de viagem. Se essa opção não está sendo exibida, então ela não é possível.

  • Por que não há travessias para quando eu quero viajar?

    Isso pode significar que os horários ainda não estão disponíveis para a venda, que o ferry não sai nesse dia ou que o ferry está completo. Se estiver em dúvida por favor nos contate.

  • Como eu pago pela minha reserva?

    Todos os bilhetes devem ser pagos em sua totalidade na hora da reserva. Nós aceitamos todos os maiores cartões de crédito, algumas formas de pagamento locais e PayPal. Nós geralmente não aceitamos transferência bancária, no entanto nós podemos aceitar dependendo do caso.

  • Por que eu não tenho um preço na minha moeda local?

    Onde possível nós indicamos os preços na moeda local, no entanto nós apenas recebemos pagamentos para bilhetes na moeda em que nós somos cobrados pelo fornecedor. isso será indicado durante um processo de cotação nos casos onde uma conversão de moeda for utilizada e, se for o caso, o valor e moeda em que você será cobrado.

  • Vocês enviam bilhetes?

    Não. Quando você reserva um bilhete você recebe um email de confirmação que será trocado por bilhetes ou cartões de embarque no porto ou, em alguns casos, utilizado para embarcar no ferry. Em todos os casos você deve levar sua confirmação de reserva para o porto.

  • Eu não recebi um email de confirmação, e agora?

    Você pode se conectar em Minha Conta para verificar se o seu email está correto e re enviar a confirmação ou alternativamente por favor nos contate. Grandes fornecedores de bilhetes às vezes podem ser impedidos de enviar emails por alguns servidores de email devido ao anti-spam.

  • FAQ - Information about ticket availability

    FAQ - Information about ticket availability - Answer

  • FAQ - Do you work with all ferry operators?

    FAQ - Do you work with all ferry operators? - Answer