Informação acerca da COVID-19 Click here to visit our dedicated page for further information on the COVID-19 situation, including vouchers, cancellations, refunds and sailing changes.

Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Perguntas gerais sobre o ferry

  • Posso ter um recibo do IVA da minha reserva de ferry?

    Os bilhetes normais de ferry para turistas e passageiros não incluem IVA, por isso não é possível obter um recibo do IVA para os bilhetes. Pode obter um recibo do IVA se tiver adquirido um bilhete de frete, e o IVA tiver sido aplicado. Para obter o seu recibo, contacte a nossa equipa de serviço a clientes de frete, que terá todo o gosto em ajudar. Encontra também o nosso número de identificação fiscal, GB238948850, na parte inferior do seu e-mail de confirmação.

  • Onde eu posso achar os termos e condições?

    Pode consultar Aqui os nossos termos e condições.

  • Quem devo contactar em relação a pertences perdidos num ferry?

    Deverá contactar diretamente a companhia do ferry em que viajou. Caso se depare com algum problema ao contactá-la, por favor, informe-nos e faremos os possíveis para ajudar.

  • Minha pergunta não está respondida, o que eu faço?

    Pode contactar-nos através de e-mail ou por telefone. Todos os nossos contactos estão disponíveis na página Contacte-nos.

  • Como eu deixo minha opinião?

    Gostaríamos de ouvir a sua opinião. A melhor forma de nos classificar é através de e-mail, mas, se desejar telefonar-nos, os nossos contactos estão disponíveis na página Contacte-nos.