Informação acerca da COVID-19 Click here to visit our dedicated page for further information on the COVID-19 situation, including vouchers, cancellations, refunds and sailing changes.

Dúvidas Freqüentes

A base de dados das nossas "Dúvidas Frequentes" contém as questões e respostas para as dúvidas mais comuns feitas sobre reservas e viagens de ferry! Clique na categoria abaixo para ver todas as questões. Se a sua pergunta não está respondida, por favor Contato

Posso realizar alterações à minha reserva de ferry?

  • Eu posso modificar minha reserva de ferry?

    Isso depende do tipo de bilhete que reservou, mas na maioria dos casos poderá alterar a sua reserva. Pode verificar o seu e-mail de confirmação ou iniciar sessão em A Minha Conta para ver se é possível alterar a sua reserva. Esteja ciente de que, na maioria dos casos, será cobrada uma taxa por quaisquer alterações, a menos que tenha comprado a nossa Cobertura de Cancelamento Grátis.

  • Eu posso cancelar minha reserva de ferry e receber um reembolso?

    Isso dependerá do bilhete que reservou. Poderá consultar o seu e-mail de confirmação sobre a possibilidade de reembolso do seu bilhete. Por favor, lembre-se de que se o seu bilhete puder ser reembolsado, mas caso não tenha adquirido a Cobertura de Cancelamento Grátis, ser-lhe-á cobrada uma taxa de cancelamento.

  • Qual é a maneira mais fácil para corrigir a minha reserva de ferry?

    A maneira mais fácil e económica para realizar uma alteração à sua reserva é iniciar sessão em A Minha Conta e solicitar lá as alterações. Algumas companhias de ferries poderão confirmar imediatamente a sua alteração, mas, caso seja impossível fazê-lo, faremos os possíveis para lhe enviar a confirmação no prazo máximo de 48 horas.

  • Qual é a forma mais fácil para cancelar a minha reserva?

    A forma mais fácil e económica para cancelar a sua reserva e solicitar um reembolso é iniciar a sessão em A Minha Conta e solicitar lá o cancelamento. Com algumas empresas de ferries poderemos confirmar o cancelamento e o reembolso de forma imediata, mas caso não seja possível, faremos os possíveis para lhe enviar a confirmação no prazo de 48 horas. Devido à proteção de dados a legislação não nos é possível processar ao pedido de cancelamento por email.

  • Vocês cobram pelo cancelamento de uma reserva de ferry?

    Se não adquiriu a "Cobertura para Protecção de Cancelamento" (Cancellation Cover) ser-lhe-á debitada uma taxa de cancelamento. Cancelar a sua reserva através da "Minha Conta" (My Account) é mais rápido e menos dispendioso pelo que recomendamos que faça o seu pedido de alteração desta forma. Se fizer o cancelamento da reserva através da "Minha Conta" a taxa de cancelamento será de £10/€10. Também pode cancelar a sua reserva através da nossa equipa de apoio ao cliente seja por email ou por telefone, contudo a taxa de cancelamento para estes pedidos é superior. Quando o pedido de cancelamento é feito por telefone ou email a taxa de cancelamento é de £30/€35

  • Debitam encargos por alterações feitas à reserva para o ferry?

    Quando fizer uma alteração à sua reserva será debitado(a) pela diferença da tarifa caso exista alguma diferença, e pela taxa de alteração. Alterar a reserva através da "Minha Conta" (My Account) é mais rápido e menos dispendioso pelo que recomendamos que faça o seu pedido de alteração desta forma. Se fizer uma alteração da reserva através da "Minha Conta" a taxa de alteração será apenas de £10/€10. Também pode solicitar alterações através da nossa equipa de apoio ao cliente seja por email ou por telefone, contudo ao utilizar estas formas a taxa de alteração será mais dispendiosa. Se o seu bilhete de reserva tiver um valor inferior a £100/€100 o valor da taxa de alteração feita por telefone ou email será de £20/€20, se o seu bilhete inicial de reserva tiver um valor superior a £100/€100, o valor da taxa de alteração será de £35/€35

  • Onde posso encontrar o meu número de referência da reserva?

    Pode encontrar o seu número de referência da reserva no topo do seu e-mail de confirmação.

  • Posso adicionar uma viagem de regresso à minha reserva original?

    Infelizmente, não podemos adicionar uma viagem de regresso a uma reserva de ida depois de confirmada. Terá de reservar uma nova viagem para a sua viagem de regresso ou cancelar a sua reserva original e fazer uma nova reserva.